Experiência de Marca

b!ferraz renova sua liderança

Entre asn novidades, os coordenadores de criação Eduardo Viola e André Alcântara, ambos com 18 anos de experiência, são promovidos a diretores de criação e trabalharão com Wado Gonçalves, diretor de criação para eventos.

A b!ferraz renova sua liderança com readmissões e promoções. Tatiana Palladino, até então diretora de criação, passa a responder como VP de criação e planejamento. Há nove anos na empresa, desenvolveu trabalhos para AmBev, Audi, Bradesco, Itaú, VW, Unilever, Disney, Philips, Terra etc.

Os coordenadores de criação Eduardo Viola e André Alcântara, ambos com 18 anos de experiência, são promovidos a diretores de criação e trabalharão com Wado Gonçalves, diretor de criação para eventos. Alcântara está há seis anos na agência e Viola há oito.

Na área de planejamento, Carolina Campos, que já trabalhou para o Grupo ABC, retorna à b! como gerente de planejamento. Carolina assume o cargo junto com Juliana Schvartsman e Lorena Tomassini.

Com um histórico de 24 anos de experiência na b!ferraz, Danielle Ferreira também retorna à agência para dividir a direção do núcleo de produção com Fabiana Lima. Danielle fez parte dos projetos Super Casas Bahia, 100 anos de Magia Disney, 50 anos de Fundação Bradesco e eventos, como o Gás Festival.

Miúcha Benetti, que trabalha há 16 anos com eventos, é mais uma que volta para a b!, na área de promoção, trade e PDV. A profissional participou de trabalhos como “Seu Sonho Se Encontra Aqui”, da Petrobrás, e “Loucos por Canela Tic Tac”.