A Top Service comemora os serviços prestados para a MasterCard, que realizou uma ação de marketing promocional, onde um grupo composto por 23 pessoas ganhou uma viagem para Londres e pôde acompanhar o amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra, no Estádio de Wembley, no dia 06/02. A empresa foi responsável por toda a programação.
Para Stela Villela, diretora de Vendas da Top Service, eventos como este têm a intenção de apresentar às empresas os roteiros exclusivos disponíveis para as viagens de incentivo, com foco no esporte e entretenimento. “As empresas que já investiam em incentivo começaram a demandar mais ações ligadas a esportes” ela afirma.
Além da emoção de acompanhar a Seleção Brasileira, os convidados tiveram a oportunidade de desfrutar de experiências exclusivas, como a visita a alguns dos mais famosos monumentos da capital britânica como o Big Ben, London Eye, uma visita guiada na Torre de Londres e um tour panorâmico passando pela Catedral de St. Paul.
Neste cenário, os convidados tiveram acesso ainda a uma visita privada das impressionantes jóias da coroa britânica, que contêm o maior diamante do mundo.
Para finalizar a experiência exclusiva e inédita, a Top Service incluiu um jantar exclusivo na Tower Bridge, que faz parte da história daquele país, com vista do Rio Tâmisa.