Experiência de Marca

Bullet assina "caderno+irado" de Nescau Cereal

A ação de live marketing vai premiar os 40 participantes mais criativos com <em>smartphones</em>, mochilas e relógios, além de cadernos personalizados.

Nescau Cereal deu início ontem (25/03), à ação de live marketing#caderno+irado”, que vai premiar os 40 participantes mais criativos com smartphones, mochilas e relógios, além de cadernos personalizados.

Até 25/04, os participantes podem se inscrever no site, criar sua própria capa de caderno e convidar os amigos para votar. As mais populares serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá as 40 mais criativas para a premiação.

Os primeiros cinco colocados ganharão um iPhone 5. Os participantes que ficarem entre a sexta e a vigésima colocação receberão uma mochila Kipling e os demais serão premiados com um relógio Champion.

Além do smartphone, o primeiro colocado terá sua capa estampada nas caixas de Nescau Cereal. Cada um dos 40 premiados receberá também dois cadernos com sua capa personalizada.

A ação de marketing promocional conta ainda com a participação da estrela teen Manu Gavassi. A cantora e comprositora criou seu caderno personalizado e vai sorteá-lo entre seus seguidores do Twitter.

A inscrição para concorrer aos prêmios é restrita para participantes com mais de seis anos de idade.

A ação promocional “#caderno + irado” foi desenvolvida para Nescau Cereal pela Bullet, do Grupo Talkability.