Experiência de Marca

Transpes reúne clientes e parceiros no show de Elton John

O patrocínio ao show do cantor foi parte da estratégia de comunicação desenvolvida pela Libra Comunicação Integrada para a empresa em 2013, e culminou com a ação de marketing de relacionamento.

Comemorando o sucesso dos serviços que prestou na obra de reforma do Mineirão, a Transpes – empresa mineira do mercado de logística – patrocinou o show que o cantor inglês Elton John realizou em Belo Horizonte, no último dia 09/03.

O patrocínio foi parte da estratégia de comunicação desenvolvida pela Libra Comunicação Integrada para a empresa em 2013, e culminou com a ação de marketing de relacionamento, que reuniu, no evento, cerca de 150 convidados, todos clientes e parceiros estratégicos da Transpes.

O patrocínio do show de Elton John envolveu  a veiculação de filme de 30 segundos da Transpes na programação da TV Globo Minas, além de assinatura da companhia nos comerciais de divulgação do espetáculo, nos dias que o antecederam.

Durante o evento, a Transpes teve um camarote exclusivo, além de receber convidados também no camarote da TV Globo.

Fonte: Publiminas.com