Experiência de Marca

Nesthoes investe em live marketing no Lollapalooza

Além da ação de marketing promocional que distribuirá ingressos para o festival que acontece no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31/03, a loja de artigos esportivos vai montar um espaço especial no local.

São Paulo será palco de muita música e arte no Jockey Club, durante os três dias do Festival Lollapalooza (29, 30 e 31/03). A Netshoes, loja virtual especializada em artigos esportivos, além de apoiadora do evento, investe em ações de live marketing.

Durante o evento, a marca estará mais perto do seu público-alvo com o “Espaço Netshoes”, um ambiente simulando um backstage com diversos camarins de estrelas do rock, onde o público poderá tirar fotos (que serão disponibilizadas na página da empresa no Facebook) e conhecer produtos da linha.

A loja especializada em artigos esportivos também está realizando a ação de marketing promocional “Netshoes e Você no Lollapalooza”, que é um desafio para os fãs das bandas que participarão do festival.

Para concorrer, o interessado deverá escolher o dia que quer ir, mandar uma foto que representa o amor pelos seus ídolos musicais e enviar pela aba de concursos na fan page da marca no Facebook.

As três melhores fotos ganharão um par de ingressos cada. Além disso, as mais originais serão exibidas nos telões do Lollapalooza durante os intervalos dos shows

A Netshoes também fechou parceria com a TAM Viagens, outra apoiadora do festival. Pelo acordo, os clientes que adquirirem o roteiro da operadora para o Lollapalooza Brasil ganharão vouchers exclusivos com desconto em compras na loja.

A expectativa da organização é receber 200 mil pessoas nos três dias de festa.