Experiência de Marca

Dabster cria material de PDV para Kimberly Clark

Além do enxoval para ponto de venda, composto por <em>displays</em> de chão e de gôndola, <em>stopper</em>, <em>clip strip</em>, entre outros, a agência também assina o <em>sales kit</em>, com informações sobre o lançamento da marca.

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, será a responsável por desenvolver os materiais de ponto de venda para a nova categoria de produtos da Kimberly-Clark, uma linha de higiene pessoal destinada ao público jovem que terá como tema a Turma da Mônica Jovem.

Além do enxoval para ponto de venda, composto por displays de chão e de gôndola, stopper, clip strip, entre outros, a agência também assina o sales kit, com informações sobre o lançamento da marca, que será apresentado para os colaboradores da empresa durante a convenção de vendas da Kimberly-Clark, que acontece no mês de abril.

“O grande desafio deste trabalho foi apresentar uma nova categoria de produtos com ativações e materiais não só no ponto de venda, mas também para engajar o público interno da Kimberly-Clark. Conseguimos, de forma estratégica, por intermédio dos materiais de ponto de venda, fazer com que nossa comunicação atraia e retenha o consumidor, além de conversar também com o público jovem. Para o endomarketing, desenvolvemos ações que gerarão envolvimento dos colaboradores no universo Turma da Mônica Jovem”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

Para ilustrar os produtos serão usados os conhecidos personagens da Turma da Mônica Jovem como Mônica, Cebolinha – que virou Cebola – e Magali em sua versão teen, apresentando uma linha para meninos e meninas, jovem e moderna.

Ao todo, são 15 itens em diferentes categorias: shampoo, condicionador, 3 em 1(shampoo, condicionador e sabonete líquido), sabonete em espuma facial, creme de tratamento para cabelos, fixador de cabelos , desodorante, bodysplash, deo colônia e gloss.

Todo o novo material de comunicação poderá ser visto a partir de abril em diversos supermercados e farmácias do País.