Experiência de Marca

VW realiza encontro de vendas no Royal Palm Plaza

O formato do evento deste ano será inspirado nos <em>talk shows, </em>que terá como público alvo gerentes de vendas da rede.

Após disputar com mais seis agências, a High Up, agência especializada em eventos e marketing promocional, sagrou-se campeã e assina o Encontro Nacional de Vendas da Volkswagen que acontecerá de 02 a 04/04, no The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

A High Up apresentou um conceito de evento totalmente centralizado no ato de “Clientar – Um Novo Jeito de Ser Feito”. A agência decidiu criar um termo para traduzir a atitude de encantar o cliente. A partir dessa premissa foi apresentado um formato diferenciado, dinâmico e inovador, que tornará o evento mais “leve” e proporcionará maior absorção da mensagem.

O formato do evento deste ano será inspirado nos talk shows, que terá como público alvo gerentes de vendas da rede. Entre os convidados estarão executivos de vendas e marketing da Volkswagen, consultores comerciais e executivos da Assobrav (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen).

“Essa conquista se deve muito à experiência da agência em eventos que levam encantamento aos nossos clientes, além de uma experiência inesquecível”, finaliza Silvana Torres, CEO da Holding Up, agência que faz parte do grupo.