Já imaginou receber dinheiro para fazer uma boa ação? Distribuindo cédulas de dois reais para consumidores da Grande Vitória a fim de que eles as redirecionem para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Sá Cavalcante inaugura seu novo conceito de fazer negócios, batizado de Business Arte.
A partir do dia 22/03, serão distribuídos R$ 100 mil em notas de dois reais por toda a Grande Vitória. Cada pessoa que receber o dinheiro será convidada a ir até o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e doar o valor recebido para a organização social que tem como missão apoiar as crianças portadoras de câncer infantil.
Quem passar por lá para participar da festa e quiser fazer doações por vontade própria pode fazê-lo. A campanha segue até o dia 21/04.
“Buscamos pensar em formas de acabar com os conflitos, fundir os lados, criando um mundo onde todas as decisões agradem a todos, onde todos estão felizes. Essa é a utopia que mobiliza a Sá Cavalcante hoje. Buscamos fórmulas criativas que atendam a um universo maior do que somente a empresa. E nós chamamos essa fórmula de Business Arte. Um conceito feito para mudar o mundo unindo arte, solidariedade e bons negócios”, explica o vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter Cavalcante.
As pessoas que participarem da campanha terão a oportunidade de encontrar o shopping transformado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro. Pelas praças e corredores do empreendimento ocorrerão espetáculos diversos.
Pernas-de-pau, malabaristas, acrobatas e monociclistas cômicos são algumas das atrações previstas. Serão cinco pocket shows por dia, além da presença de vários artistas circenses interagindo diretamente com o público e com a própria arquitetura do local.
“A arte ganhou força. Uma parcela cada vez maior de clientes, fornecedores, estudantes e jovens empresários não querem mais seguir um mundo estritamente baseado no business, querem algo mais. As empresas vêm tentando se adaptar a esses novos valores e nós buscamos com Business Arte essa conciliação entre o ludicismo da arte e o dinamismo dos negócios”, enfatiza Cavalcante.
A campanha é inusitada e pretende estimular o público em uma ação social, onde literalmente se recebe o dinheiro para doar. É tempo de compartilhar o que temos de melhor: o amor.