Experiência de Marca

Receba dinheiro para doar no Mestre Álvaro

A partir do dia 22/03, serão distribuídos R$ 100 mil em notas de dois reais por toda a Grande Vitória. Cada pessoa que receber o dinheiro será convidada a ir até o Shopping e doar o valor recebido para uma organização social que apoia crianças com câncer infantil.

Já imaginou receber dinheiro para fazer uma boa ação? Distribuindo cédulas de dois reais para consumidores da Grande Vitória a fim de que eles as redirecionem para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Sá Cavalcante inaugura seu novo conceito de fazer negócios, batizado de Business Arte

A partir do dia 22/03, serão distribuídos R$ 100 mil em notas de dois reais por toda a Grande Vitória. Cada pessoa que receber o dinheiro será convidada a ir até o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e doar o valor recebido para a organização social que tem como missão apoiar as crianças portadoras de câncer infantil.

Artistas Grande Circo Solidário Shopping Mestre Alvaro – (Foto: Evandro Baccon).

Quem passar por lá para participar da festa e quiser fazer doações por vontade própria pode fazê-lo. A campanha segue até o dia 21/04.

“Buscamos pensar em formas de acabar com os conflitos, fundir os lados, criando um mundo onde todas as decisões agradem a todos, onde todos estão felizes. Essa é a utopia que mobiliza a Sá Cavalcante hoje. Buscamos fórmulas criativas que atendam a um universo maior do que somente a empresa. E nós chamamos essa fórmula de Business Arte. Um conceito feito para mudar o mundo unindo arte, solidariedade e bons negócios”, explica o vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter Cavalcante.

As pessoas que participarem da campanha terão a oportunidade de encontrar o shopping transformado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro. Pelas praças e corredores do empreendimento ocorrerão espetáculos diversos.

Pernas-de-pau, malabaristas, acrobatas e monociclistas cômicos são algumas das atrações previstas. Serão cinco pocket shows por dia, além da presença de vários artistas circenses interagindo diretamente com o público e com a própria arquitetura do local.

“A arte ganhou força. Uma parcela cada vez maior de clientes, fornecedores, estudantes e jovens empresários não querem mais seguir um mundo estritamente baseado no business, querem algo mais. As empresas vêm tentando se adaptar a esses novos valores e nós buscamos com Business Arte essa conciliação entre o ludicismo da arte e o dinamismo dos negócios”, enfatiza Cavalcante.

A campanha é inusitada e pretende estimular o público em uma ação social, onde literalmente se recebe o dinheiro para doar. É tempo de compartilhar o que temos de melhor: o amor.