O Boticário lança na São Paulo Fashion Week a ação de marketing promocional “Viva Linda”, que inclui a criação de um portal e de uma revista com conteúdos exclusivos, além de um espaço itinerante que percorrerá várias cidades do País.
O site Viva Linda traz informações sobre comportamento e moda, dicas de beleza, tutoriais, brindes exclusivos e ações de live marketing. A revista terá o mesmo nome do movimento e conteúdo semelhante ao do portal, com tendências de moda e entrevistas com experts dos diversos ramos do mundo da beleza.
A publicação trimestral com tiragem de 200 mil exemplares será distribuída gratuitamente entre as consumidoras do programa Fidelidade O Boticário. Já o espaço itinerante oferecerá serviços gratuitos, como aulas com dicas de maquiagem e automassagem e experimentação de produtos da marca.
O primeiro lugar que receberá a novidade será o Shopping Eldorado, em São Paulo, no dia 22/03. A data comemora o Dia da Beleza e o aniversário do O Boticário e será marcado pelo lançamento do portal e pela divulgação das vencedoras de uma ação promo realizada pelo site da empresa.
A ação premiará 50 consumidores com cartões-presente no valor de R$ 3 mil e uma pessoa com uma viagem ao Rio de Janeiro para gastar R$ 20 mil em compras.