Experiência de Marca

Palmeiras confirma novos nomes do marketing

Os profissionais foram apresentados na Academia de Futebol do clube, em cerimônia que contou com a presença de José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras.

O Palmeiras confirmou na última segunda-feira (18/03), os novos nomes que irão compor o departamento de marketing do clube. Paulo Gregoraci, será o diretor estatutário do setor e Marcelo Giannubilo ocupará o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). Ambos ficarão no clube nos próximos dois anos.

Os profissionais foram apresentados na Academia de Futebol do clube, em cerimônia que contou com a presença de José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras.

“O Palmeiras começa hoje um novo ciclo na área de marketing e com uma situação muito peculiar também. Pelo estatuto do Palmeiras, o clube precisa ter diretores estatutários e nós conseguimos um diretor estatutário da área. Não é um médico cuidando do marketing. O Paulo (Gregoraci) é um grande profissional e com um ótimo currículo. Estamos conversando em todos os níveis, na mesma língua mercadológica. Procuramos no Marcelo (Giannubilo) uma pessoa com experiência na área de marketing e na parte esportiva”, comentou Brunoro.

Paulo Gregoraci é sócio de publicitário Washington Olivetto na agência WMcCann. Já Marcelo Giannubilo tem a experiência de ter trabalhado como no marketing do Fluminense e da Unimed por seis anos.