Experiência de Marca

Batavo e Elegê investem em ação "compre e ganhe"

Na compra de dois garrafões (900g), o consumidor ganha um copo exclusivo da marca, disponível nas cores verde, lilás e azul.

Entre março e abril, a linha de produtos Elegê Bob Esponja vem com uma novidade. Na compra de dois packs do leite fermentado (80g ou 160g) ou aromatizados (200 ml), o consumidor ganha uma revistinha de atividades do personagem. São duas edições colecionáveis, com jogos e passatempos.

Já os consumidores de Kissy, linha de bebidas lácteas da Batavo, poderão participar de uma ação de marketing promocional até o final de abril. Na compra de dois garrafões (900g), o consumidor ganha um copo exclusivo da marca, disponível nas cores verde, lilás e azul. A ação acontece nos principais varejistas do Brasil.

Em janeiro, a linha Kissy incorporou um novo sabor: abacaxi com coco. A novidade está alinhada à estratégia da marca em oferecer produtos inovadores e inspirados na natureza. “Esta é uma opção nutritiva e prática para o público que busca uma combinação gostosa e saudável”, ressalta Luciane Matiello, diretora de marketing lácteos da BRF.