Experiência de Marca

Rotina das pessoas é mote para promo da Motorola

Um curador vai escolher as melhores imagens, que farão parte da exposição realizada pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Shopping JK Iguatemi, de 02 a 16/05.

Imagine uma foto sua sendo exposta no shopping mais badalado de São Paulo, ao lado de imagens do renomado fotógrafo Bob Wolfenson. É isso que a Motorola vai proporcionar para 24 talentosos participantes de sua ação de live marketing, que começou no dia 13/03, na fan page da marca no Facebook.

Os participantes terão até o dia 12/04, para enviar as fotos. Além de ter o privilégio de exibir sua imagem ao lado de um profissional famoso por clicar as mais belas modelos para as principias revistas do País, os vencedores levarão para casa o Motorola RAZR D3, smartphone recentemente lançado pela empresa, que vem com Android 4.1 (Jelly Bean) e câmera com recursos avançados.

A ação de marketing promocional tem como objetivo mostrar a rotina das pessoas ao longo de um dia inteiro. Por isso, para participar, é preciso enviar uma foto que represente o melhor momento do dia do participante.

De 13 a 17/04, um curador vai escolher as melhores imagens, que farão parte da exposição realizada pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Shopping JK Iguatemi, de 02 a 16/05. As fotos serão selecionadas por critérios de criatividade, originalidade e a adequação ao tema “A Melhor Hora do seu Dia”.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na própria página da Motorola no Facebook, no dia 22/04. Para participar, os interessados devem acessar o link, preencher os dados solicitados, aceitar o regulamento e fazer o upload de uma fotografia de no máximo 5 MB.

“Neste concurso cultural, teremos a chance de nos aproximarmos dos nossos consumidores, conhecer um pouco mais as suas preferências, além de dar a oportunidade de mostrar seu talento ao lado de um dos mais renomados fotógrafos da atualidade”, explica o diretor de Marketing da Motorola Mobility, Rodrigo Vidigal.