Experiência de Marca

Up Time se consolida como agência de mkt promocional

Após várias indicações e prêmios em 2012, a agência renova seu conceito, buscando sempre levar experiências únicas e inteligentes aos clientes.

O novo conceito adotado pela Up Time Comunicação está sintetizado em uma equação matemática que gera resultados diferentes. No ano em que completa duas décadas de atuação no mercado, a Up se consolida como uma agência de marketing promocional que gera experiências únicas e inteligentes a seus clientes.

Essa importância que foi materializada com os prêmios Colunistas RS e Ampro Globes Awards Região Sul, obtido em três categorias, em 2012, além de outras quatro distinções no Ampro Globes Awards 2012.

“Para nós, dois mais dois não são simplesmente quatro, o que nos motiva é sempre adicionar mais à equação. Criamos experiências de marca que, somadas à inteligência UP Time, geram uma equação que agrega efetivamente valor ao cliente”, explica Patrícia Corrêa, diretora da agência.

A fórmula, de acordo com a Up Time, é pensar e executar projetos que gerem ações promocionais inteligentes para ativação das marcas, inovando e abrindo mão de métodos padronizados.

A agência registrou crescimento superior a 30% no último ano, ampliando também a operação de Porto Alegre para o centro do País, com a inauguração de uma unidade no Rio de Janeiro. Integram a carteira de clientes da Up Time empresas como Tim, Grupo EBX, John Deere e Grupo Paquetá.