Olha que bacana esta ação de marketing promocional que está rolando no litoral peruano neste verão. Desenvolvida pela agência Marca Registrada, parceira do Promoview no Perú, procura mostrar os benefícios de Bepanthen, que regenera a pele após horas sob o sol em busca de uma bronzeado.
Segundo Renzo Gardella, diretor da agência, o verão é uma época em que as mulheres se sentem muito bem por seu bronzeado. Mas o que acontece quando elas se dão conta de que a pele foi danificada pelo sol?
Ou seja, este é um hábito que dificilmente se modificará, ainda mais quando se trata de um lindo bronzeado. No entanto, a maioria de nós não percebe o verdadeiro dano causado à nossa pele logo depois da exposição ao sol.
Por isso, Marca Registrada criou e realizou para Bepanthen uma ação para conscientizar as pessoas sobre a importância de regenerar a pele após passar algumas horas ao sol.
Para isso, a marca convidou algumas garotas a tirarem algumas fotos, que, quando entregues, mostravam a pele danificada pelos raios solares.Tudo isso foi feito colocando a foto impressa em um porta-retrato da marca, que possuia um filtro na parte externa que se assemelhava a uma pele danificada.
Quando a pessoa abria o porta-retrato, via a foto ‘limpa’, com um bronzeado bonito e uma mensagem da marca. Dessa maneira, o produto pôde passar sua mensagem no momento desejado.
A ação de marketing promocional aconteceu em 15 praias da Ásia: O Golfo, Bora Bora, Praia do Sol, Costa do Sol, Palabritas, Cacau, Gaviotas, Praia Branca, Flamingos, Praia a Ilha, As Brisas, As Palmas, Os Cocos, Kapala e Sol e Mar.
A assinatura dessa ação ficou por conta da agência peruana Marca Registrada.