Experiência de Marca

Fiat leva clientes ao show do Elton John

A ação é realizada pelo Clube L'Unico, um programa de vantagens com o objetivo de elevar a experiência proporcionada pelos carros da Fiat para além do próprio produto.

A Fiat lançou esta semana uma ação de marketing promocional que levará 50 clientes para assistirem ao show de um dos maiores nomes da música pop de todos os tempos, Elton John. O evento acontece no próximo dia 09/03, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A ação é realizada pelo Clube L’Unico, um programa de vantagens com o objetivo de elevar a experiência proporcionada pelos carros da Fiat para além do próprio produto.

Os primeiros 50 clientes que entrarem em contato com a Central de Relacionamento L’Unico ganham ingressos com direito a acompanhante para assistir ao show em lugar privilegiado. Além disso, contarão também com ponto de encontro, transfer, serviço de bufê e brinde especial.

O show “40th Anniversary of the Rocket Man” comemora os 40 anos de carreira do astro, que está com uma turnê especial pelo Brasil desde a última semana.