Experiência de Marca

"Curta o Outdoor" no Facebook

A iniciativa pretende estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.

A Central de Outdoor, seccional Bahia, resolveu inovar e criou uma premiação diferente, o Curta o Outdoor, utilizando sua página no Facebook como canal de divulgação e participação dos internautas. A iniciativa pretende estimular a criatividade, interagir e compartilhar com a comunidade os melhores trabalhos criados por agências baianas para o meio.

O prêmio, que conta com duas categorias: Mercado (institucional e varejo) e Social (Comunitário e serviços de utilidade pública) e será realizado em seis etapas, compreendendo cada uma três ou quatro bi-semanas de veiculação das peças concorrentes na página da Central no Facebook.

A votação contará com a participação dos internautas e de um júri formado por dois convidados presenciais da Central de Outdoor/BA. Os trabalhos vencedores de cada uma das seis etapas de premiação concorrem no final do ano ao Grand-Prix. Além disso, em dezembro será realizada uma festa para a entrega dos prêmios aos vencedores.

Quem Pode Participar

As agências com sede na Bahia e afiliadas do Sinapro/BA (e) ou Abap/BA, com os trabalhos criados para o meio e veiculados em território baiano, por meio das empresas afiliadas da Central de Outdoor Seccional Bahia. Confira o regulamento aqui.