A Liquigás Distribuidora realizou no dia 21/01 o grande sorteio de casas mobiliadas para três consumidores que participaram da ação de marketing promocional nacional Meu Botijão da Sorte.
Este foi o principal sorteio da maior ação de marketing promocional já realizada por uma empresa do setor de GLP no País e, por sua importância, contou com a presença do presidente da Liquigás, Antonio Rubens Silva Silvino, e do diretor de GLP Envasado, Paolo Ditta.
O sorteio foi realizado em São Paulo (SP) e acompanhado por um auditor independente e por dois consumidores que quiseram presenciar o evento, possibilidade estabelecida pelo regulamento.
Um dos consumidores sorteados, André Ulbano das Neves, é morador de Goioerê (PR) e comprou o seu botijão na revenda autorizada Kosigás. Outro vencedor foi Lucas Fernando de Campos Goll, da cidade de São Mateus do Sul (PR), que adquiriu o seu botijão da sorte na revenda Gastem. Ricardo Feldmann da Silva, da cidade de Tapera (RS), também foi premiado com uma casa, após comprar um botijão da Liquigás no Auto Posto Simon.
A ação promo “Meu Botijão da Sorte”, iniciada no mês de outubro do ano passado, em parceria com os revendedores autorizados Liquigás participantes, distribuiu, entre seus consumidores de diferentes regiões do Brasil, seis motos, seis carros e agora as três casas mobiliadas.
“Com muita satisfação realizamos o mais importante sorteio da ação promocional ‘Meu Botijão da Sorte’, o das casas mobiliadas. A ação inovadora no setor e de âmbito nacional foi um sucesso, com mais de 2,2 milhões de cupons cadastrados por consumidores de diferentes cidades do País”, afirmou Rubens Silvino, presidente da Liquigás.
As revendas Liquigás participantes entregaram um cupom ao consumidor a cada compra de botijões de 5, 8 ou 13 kg, na proporção de um cupom para cada botijão adquirido.
Segundo o diretor de GLP Envasado, Paolo Ditta, “A parceria da Liquigás com as revendas participantes foi fundamental para o sucesso da ação. Nós elaboramos materiais de apoio e treinamento para nossos revendedores e tivemos excelentes resultados na divulgação da promo e na capacitação das equipes”.
“A Liquigás disponibilizou três formas para cadastrar o cupom (site, SMS ou carta), a fim de que cada consumidor pudesse escolher a melhor opção para sua participação”, explicou o diretor de Planejamento de Mercado, Celso da Frota Braga. “Assim, nos adaptamos às necessidades e expectativas de diferentes públicos”.