Experiência de Marca

Copa do Brasil tem todas as cotas de patrocínio definidas

A comercialização, realizada por meio de uma parceria entre a Traffic Sports e a Klefer, resultou na venda para 11 grandes empresas brasileiras.

Restando ainda mais de um mês para o início da primeira fase da Copa do Brasil, todas as cotas de patrocínio da competição já estão definidas, incluindo os naming rights.

A comercialização, realizada por meio de uma parceria entre a Traffic Sports e a Klefer, resultou na venda para 11 grandes empresas brasileiras. As cotas estão divididas em seis grupos: Naming Rights, Master, Platinum, Gold, Silver e Bronze. Cada empresa negociou um período de contrato separadamente. Os patrocinadores são os seguintes:

Naming Rights – Perdigão
Master – Embratel, Petrobras e Visa
Platinum – Itaipava
Gold – Nikon e Unilever
Silver – Centauro e Ypióca
Bronze – Ford Caminhões e Vedacit

“Entre os vários fatores determinantes para a decisão pelo investimento por parte das empresas, percebemos principalmente a qualidade da competição, impulsionada pela manutenção e retorno de grandes craques, participação das principais equipes, além da proximidade com a Copa do Mundo”, avalia Ivan Martinho, diretor Comercial da Traffic.

Uma das atrações da edição deste ano, que terá início em 03/04, é a participação das equipes brasileiras que também estão na disputa da Libertadores, já a partir das oitavas de final. Com 86 equipes e sete fases, a competição irá até o dia 27/11.