Experiência de Marca

Elton John e 3corações no estádio do Mineirão

O show faz parte da turnê brasileira do astro, que passará também por São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Recife.

A 3corações estará ainda mais pop no dia 09/03. A marca, ao lado da Globo Minas, vai patrocinar o show do cantor Elton John, em Belo Horizonte.

Primeira apresentação ao vivo no estádio Mineirão após a reforma, concluída em dezembro, o show faz parte da turnê brasileira do astro, que passará também por São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Recife (PE).

A marca terá três camarotes exclusivos para convidados e um Espaço Café 3corações no lounge que dá acesso aos 25 camarotes do estádio. No local, por onde devem passar cerca de 500 pessoas, serão servidos diversos produtos da marca, como cafés, cappuccinos e o mais recente lançamento, o Cappuccino #Pronto para Beber.

A novidade também poderá ser degustada pelas 4.000 pessoas que estarão na área VIP do show. Ao todo, são esperadas 60 mil pessoas para essa apresentação.

Além disso, o patrocínio prevê também exposição da marca em anúncios do show, placas e telões no Mineirão. “Sempre que possível a 3corações busca estar próxima de eventos culturais em que possa ter mais contato com o consumidor, adquirir novas referências. Isso ajuda a rejuvenescer a marca”, afirma Cristiano Fonseca, gerente de Mídia e Ativação do Grupo 3corações.

Com valores que variam entre R$ 50,00 e R$ 700,00 as entradas podem ser compradas na bilheteria do estádio ou pela internet, no site da Livepass.