Para aproximar Nivea Sun dos brasileiros, a Giovanni+Draftfcb junto com o Grupo RBS proporcionou uma experiência diferente para os turistas da Praia Mole, em Florianópolis. A marca distribuiu produtos e brindes da linha direto do céu.
Nivea Sun foi mais perto do sol surpreendendo as pessoas que estavam na praia, onde um dos aventureiros mais famosos do Brasil, Gui Pádua, saltou de um helicóptero e jogou miniparaquedas das alturas com vale brindes da marca.
Ao todo foram distribuídos mais de 800 brindes entre protetor solar, protetor labial, frescobol, descanso de cabeça e bolas de Nivea Sun. A ação de marketing promocional inesperada mobilizou centenas de banhistas, o vídeo preparado pela Giovanni+Draftfcb capturou os melhores momentos da ação.
“Estamos na era da interação e acreditamos que este tipo de ação gera proximidade com o público, pois as pessoas se sentem participantes”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF Nivea Brasil.
Veja como foi: