Experiência de Marca

Porto Bay deixa hóspedes sempre conectados

A partir desse mês o hotel oferece internet de 3 MB sem custo nenhum podendo ser acessado, tanto na área comum quanto dentro dos quartos.

Uma das grandes discussões do mercado hoteleiro diz respeito à internet. Deve ser grátis ou não? Pensando na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes, o Porto Bay Rio Internacional resolveu investir na ideia de que seus hóspedes devem, sim, ter direito à Wi-Fi de qualidade e de forma gratuita em todos os pontos do hotel.

Localizado na orla de Copacabana, o empreendimento que faz parte do grupo português Porto Bay Hotels & Resorts passa, a partir desse mês, a oferecer internet de 3 MB sem custo nenhum podendo ser acessado, tanto na área comum quanto dentro dos quartos.

Segundo a diretora de Operações do Grupo Porto Bay no Brasil, Sofia Santos, esse tipo de serviço já é um padrão no Exterior e cada vez mais as pessoas estão colocando esse fator como algo decisivo na escolha de sua hospedagem. “Mesmo sendo algo que requer investimento, ele entra na categoria de tantos outros que os hotéis devem propiciar a seus clientes”, explica.