O mercado cervejeiro não para de crescer. E para se destacar neste cenário, que é repleto de rótulos dos mais variados estilos, é preciso inovar e surpreender o consumidor. E a cervejaria artesanal Amazon Beer já provou como sabe fazer isto.
Empenhada em difundir a cultura cervejeira no País, a cervejaria Amazon Beer está sempre atenta ao mercado e as mudanças no comportamento dos consumidores. A empresa revolucionou o mercado cervejeiro brasileiro ao lançar bebidas que valorizam os insumos regionais da Amazônia e também outros estilos tradicionais como a Pilsen, Weizen.
E para reafirmar a trajetória de sucesso, a Amazon Beer conquistou um novo título, que trouxe muita alegria para seus idealizadores. A cervejaria foi eleita a Cervejaria do Ano de 2013, pela revista Prazeres da Mesa, veículo especializado em Gastronomia.
Com isso a Amazon Beer continua sua missão, que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, por meio da qualidade e conceito ímpares com as quais produz seus diversos estilos de cerveja.
O objetivo da empresa é fazer parte da história e transmitir aos consumidores brasileiros a mensagem de que o processo de fabricação dessas cervejas é feito com base em conceitos históricos e por intermédio de muito estudo e comprometimento, o que gera produtos diferenciados, que devem ser consumidos com a consciência de que a arte de beber não está só no paladar ou no bolso, mas sim nos cinco sentidos sensoriais. Significa beber ‘história’ e aprender a apreciar o ‘novo’.
“Fiquei emocionado ao saber do Prêmio. É realmente um presente único para nós da Família Amazon Beer e também para todos que estão nessa jornada conosco. É a prova de que trabalhos executados com seriedade e motivação podem enaltecer a cultura cervejeira no Brasil e no mundo. Nosso País, hoje, é respeitado em todo o mundo nesse setor, graças ao empenho da Amazon Beer e de muitas outras cervejarias nacionais comprometidas. Temos muito a agradecer e muito a aprender ainda, estamos no caminho certo”, declara Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria.