Experiência de Marca

Torcida apresenta novas embalagens em formato vertical

O produto, que contêm 35 g, tem a medida ideal para quem quer curtir um aperitivo durante o jogo de futebol, ou fazer um lanchinho na correria do dia a dia, ao preço sugerido de somente uma moeda de um real.

Torcida, marca da PepsiCo, lança uma supernovidade em seu portfólio de produtos: nova embalagem em formato vertical que facilitará ainda mais o consumo rápido e em qualquer situação.

A embalagem do novo item possui a mesma identidade das demais, com a torcida e o futebol estampados no pacotinho. Porém, inova na praticidade e originalidade para o consumo individual “On The Go” em que propõe uma nova forma para o consumo do snack, virando a embalagem direto na boca.

O produto, que contêm 35 g, tem a medida ideal para quem quer curtir um aperitivo durante o jogo de futebol, ou fazer um lanchinho na correria do dia a dia, ao preço sugerido de somente uma moeda de um real.

Daniel Camillo, gerente de produto da marca, explica que: “O conceito, estampado na embalagem “Abriu, já era”, é uma forma de demonstrar que é só abrir e matar a fome em qualquer hora e lugar”.

Os pacotes estão disponíveis em sete sabores diferentes: Calabresa, Pizza, Churrasco, Queijo, Bacon, Cebola e, o campeão, Pimenta Mexicana.