A Piracanjuba, realiza entre os dias 28/02 e 03/03, no Resort Iberostar, na Praia do Forte, em Salvador (BA), sua convenção anual de vendas. Na ocasião, cerca de 120 pessoas, entre diretores, gerentes, representantes comerciais e parceiros, vão se reunir para apresentar resultados, definir novas estratégias e anunciar as novidades para 2013.
“É uma oportunidade não só de confraternização da equipe, mas também de mensurar os resultados alcançados, detalhar os próximos objetivos e reforçar o vínculo da empresa com sua força de vendas”, avalia Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba.
Durante a convenção, será feito o sorteio de um carro Veloster zero quilômetro, resultado de uma ação de vendas de 2012. Além disso, o representante que obteve melhor desempenho em vendas no último ano será premiado com uma viagem para Buenos Aires, com todas as despesas pagas e mais cinco mil reais para poder gastar no passeio.
“É uma forma de recompensar quem, durante todo o ano, veste a camisa da empresa, acredita na marca e não mede esforços para trabalhar nosso mix de produtos”, finaliza Lisiane.