Experiência de Marca

RPC TV promove seleção de projetos audiovisuais

A ação de marketing promocional, "Pitching RPC TV 2013",  vai selecionar projetos, incluindo novos programas para a emissora,  além de quadros e episódios para o quadro 'Casos e Causos'.

A partir do dia 04/03, a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, abre as inscrições para os profissionais do audiovisual residentes no Estado, para participar do
“Pitching RPC TV 2013”.

A ação de marketing promocional vai selecionar projetos audiovisuais, incluindo novos programas para a emissora,  além de quadros e episódios para o quadro ‘Casos e Causos’.

Serão aceitos projetos de pessoas física ou jurídica. O formato e a temática serão livres. “Estamos sempre em busca de projetos inovadores e queremos conhecer o que os produtores podem nos oferecer. Esta é uma oportunidade de novos talentos paranaenses surgirem” afirma Marcus Werneck, gerente de Produção da RPC TV.

Os projetos deverão apresentar propostas de interatividade e geração de conteúdo para internet e outras mídias. A avaliação e seleção dos projetos serão realizadas internamente. Em 2011, mais de 200 projetos foram enviados, dos quais, dois deles foram selecionados, produzidos e exibidos pela RPC TV.

Para ler o regulamento e saber mais informações sobre o “Pitching RPC TV 2013” , acesse o site da ação promocional.