Experiência de Marca

UP Line produz ações de verão do canal GNT no Rio

O aplicativo A Carioca, extensão do livro homônimo escrito por Renata Abranchs e Tiago Petrik, idealizadores do badalado blog RIOetc., envia para os gadgets atualizações sobre as melhores opções de lazer na cidade, tudo no estilo de vida da carioca.

O lançamento do aplicativo A Carioca, um guia de serviços da cidade do Rio de Janeiro, e um lounge criado para o Aqueloo Beach Club, um day club de luxo montado no Forte de Copacabana, marcam a passagem do canal GNT pelo verão carioca. As ações  de live marketing foram produzidas e ativadas pela agência UP Line em canais de interatividade com o público.

O aplicativo A Carioca, extensão do livro homônimo escrito por Renata Abranchs e TiagoPetrik, idealizadores do badalado blog RIOetc., envia para os gadgets atualizações sobre as melhores opções de lazer na cidade, tudo no estilo de vida da carioca.

Disponível inicialmente para iPhone, o app pode ser testado em um totem criado exclusivamente para a Casa de Verão Farm, evento com entrada gratuita instalado em uma casa na Rua Nascimento e Silva, em Ipanema.

“Para aproximar o público do produto, criamos adesivos com frases que direcionam as pessoas à página do GNT, onde pode ser feito o download da ferramenta, e o totem para que os visitantes possam navegar pela versão para iPad do aplicativo, que ainda não foi lançada”, conta Taís Nicolino, diretora da UP Line.

Outro sucesso do verão carioca, o Aqueloo Beach Club ganhou um lounge criado exclusivamente para representar o GNT no evento de luxo que oferece aos seus frequentadores opções de alta gastronomia, praia privada e prazeres sofisticados como banheira de hidromassagem com vista para o mar.

O ambiente do lounge, produzido pela UP Line, tem assinatura da diretora de arte Luciane Nicolino, móveis do designer Fernando Jaeger e funciona anexo ao restaurante dos chefs Monique e Pedro Benoliel.