Experiência de Marca

NewStyle cria para Café do Ponto

L'OR EspressO já está em vários países da Europa e na Austrália, agora chega ao País, trazendo seis opções de <em>blends</em>: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortissimo.

Para reforçar ainda mais o posicionamento premium da marca Café do Ponto, a D.E Master Blenders 1753 lança neste mês, Café do Ponto L’OR EspressO, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso.

L’OR EspressO já está em vários países da Europa e na Austrália, agora chega ao País, trazendo seis opções de blends: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortissimo.

A NewStyle assina toda a estratégia para promover o lançamento da marca, que contempla a criação dos materiais de comunicação e displays de Café do Ponto L’OR para o Brasil, a produção e execução da nova campanha.

“Desenhamos displays exclusivos com o objetivo de levar mais destaque e valor ao lançamento, além de entregar, do ponto de vista de comunicação e design, toda sofisticação da marca Café do Ponto L’OR. Além disso, implementamos ações específicas de demonstração do produto e degustação dos blends”, comenta o diretor geral de Criação da NewStyle, Thomas Tagliaferro.

Todos os blends foram elaborados com a expertise de mais de 250 anos da D.E Master Blenders 1753, sendo 100% café Arábica e 100% UTZ Certified, o que garante que os cafés foram plantados e colhidos de forma socialmente e ambientalmente sustentável.

Os lançamentos poderão ser encontrados em todas as lojas da rede Café do Ponto no País. “Essa novidade faz parte da nossa estratégia de agregar mais valor à categoria de café. As cápsulas serão mais uma opção para os apreciadores do café espresso”, diz Ricardo Souza, diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753.