Experiência de Marca

Pedigree quer histórias felizes para criar embalagens

O assunto é sobre pessoas que ajudaram a transformar a realidade de um cachorro abandonado por meio da adoção, e agora vivem felizes ao lado de seus <em>pet</em>s.

Todo cachorro merece um lar feliz, e Pedigree Adotar é Tudo de Bom quer contar a história daqueles que já encontraram um. Por isso, está selecionando histórias de pessoas que ajudaram a transformar a realidade de um cachorro abandonado por meio da adoção, e agora vivem felizes ao lado de seus pets.

Os personagens das duas melhores histórias serão escolhidos para estampar as embalagens de uma edição limitada de Pedigree. As inscrições estão abertas desde 14/02 e devem ser feitas pelo site.

“Tudo que fazemos é por amor aos cachorros. Por isso, decidimos mais uma vez divulgar a causa dos cães abandonados por meio de nossas embalagens”, afirma Daniel Calderoni, gerente da categoria Dogcare da Mars Brasil.

“No ano passado, estampamos nossas latas com as fotos de duas cadelinhas que estavam à espera de um lar feliz. Desta vez, vamos contar a história de cachorros que já foram adotados e agora vivem com pessoas que, como nós, são loucas por cachorro”, completa.

Os participantes poderão enviar suas histórias até o dia 10/03. Os ganhadores serão selecionados e as novas embalagens devem ser lançadas em julho deste ano. Além disso, cada um poderá indicar uma das ONGs parceiras do programa para receber uma tonelada de produtos Pedigree.

Pedigree Adotar é Tudo de Bom

Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.

As iniciativas do programa, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa.

Com o apoio atual a 34 ONGs em 12 Estados, a realidade de 34.493 cães que foram adotados por meio dessa atividade já foi transformada. O programa surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars Incorporated, empresa detentora da marca Pedigree.