Experiência de Marca

Frontline aposta na Mix Brand Experience

Sob a filosofia de cuidado com bichinhos estimação, como cães e gatos, a marca da empresa Merial Saúde Animal que pertence ao Grupo Sanofi, atua no mercado desde 1994.

Considerada uma das maiores marcas voltadas para o cuidado para cães e gatos, Frontline é a nova conquista da Mix Brand Experience. A agência será responsável por toda a comunicação promocional da marca destinada ao consumidor final.

Sob a filosofia de cuidado com bichinhos estimação, como cães e gatos, a marca da empresa Merial Saúde Animal que pertence ao comunicação promocional , atua no mercado desde 1994.

 

A linha Frontline é destinada a erradicação das pragas como carrapatos, pulgas e piolhos. Frontline Plus, um dos produtos da linha, além de matar pulgas adultas, atua prevenindo a reinfestação do ambiente pois age também nos ovos e larvas das pulgas.

Os produtos funcionam como uma camada de proteção para os animais. “O mercado de pet é um dos mais ascendentes e interessantes. Ter Frontline conosco é um desafio maravilhoso.”, revela Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience.