Pelo segundo ano consecutivo, a Asics é a marca esportiva oficial do Brasil Open 2013. O evento, que teve início no dia 09/02 e segue até 17/02, em São Paulo, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, é o único torneio do calendário do ATP World Tour que acontece no Brasil.
“O tênis é um esporte em que acreditamos muito e faz todo o sentido estar presente no maior torneio da ATP no País”, diz Giovani Decker, presidente da Asics Brasil. “Além do apoio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT), temos uma linha completa de calçados e acessórios, o que mostra a importância estratégica deste esporte para nossa marca”, complementa.
Entre as ativações da Asics para o evento está a loja exclusiva da marca, montada no Ginásio do Ibirapuera, com toda a linha de produtos para Tênis, inclusive para as crianças.
A loja da Asics conta também com uma coleção especial do Brasil Open 2013 com camisetas, bermudas, saias, vestidos, bonés, mochilas e viseiras, entre outros produtos desenvolvidos exclusivamente para a competição.