Na estação de metrô Union, em Toronto, foram colocadas duas mãos de “zumbis”, que perdem o dedo a cada dia que passa. Quando não tiver mais nenhum, a terceira temporada de The Walking Dead.
A terceira temporada da tenebrosa série estadunidense voltará às telas do Canadá no dia 10/02, e, para aumentar a expectativa dos fãs, o canal televisivo AMC criou uma ação de marketing promocional em parceria com a agência de publicidade Leo Burnett.
Duas mãos gigantes perdem um dedo a cada dia que passa, em forma de contagem regressiva. Os verdadeiros fãs da série podem participar de uma ação de marketing promocional no Twitter, por meio da hashtag #TWDFeb10. Serão dez “sortudos” que levarão pra casa o dedo que caiu.