Experiência de Marca

Fiergs recebe terceira edição da BITS

Uma das novidades será o BITS CIO Project,  que tem como objetivo trazer para a feira entre cinco e 20 Gestores de TI de empresas usuárias, para acompanhar apresentações de fornecedores expositores no evento, durante um dia inteiro.

Marcada para acontecer entre os dias 14 e 16/05, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, a terceira edição da BITS – Business IT South America contará com atividades paralelas que estimularão os negócios e o conhecimento no ambiente da exposição.

Entre as atividades programadas para a BITS 2013, as empresas poderão participar do BITS Business Matchmaking, rodada de negócios da feira, de âmbitos nacional e internacional organizada pelo Centro Internacional de Negócios da Fiergs – CIN-RS e que este ano  passa a ter essa nova nomenclatura.

Nos dois primeiros dias, a rodada será internacional, com o apoio do Programa AL-Invest, e, no último dia será nacional, com o apoio do Sebrae/RS e Apex Brasil.

Durante os três dias de evento, o objetivo é promover o encontro entre empresas  brasileiras, europeias e latino-americanas, de forma a propiciar novas oportunidades de negócios e estimular ações de parcerias.

Projeto CIO Será Novidade em 2013

Uma das novidades da BITS 2013 será o “BITS CIO Project”,  que tem como objetivo trazer para a feira entre cinco e 20 Gestores de  TI de empresas usuárias, para acompanhar apresentações de fornecedores expositores no evento, durante um dia inteiro.

Os CIOs, vindos do Brasil  e da América Latina, terão uma programação que incluirá palestras e  visitação à área da feira, além de momentos para network.

O  Projeto CIO será realizado em uma área montada no centro da feira, onde os CIOs convidados ficarão à disposição dos fornecedores que se  inscreverem para a atividade.

A inscrição de fornecedores expositores e patrocinadores pode ser feita automaticamente, conforme a cota adquirida  na BITS 2013, de acordo com a área contratada para o estande ou, no caso de patrocinadores de cota menor, aquisição de inscrição.

Global Conferences

Denominado BITS Global Conferences,  o congresso oficial da BITS, que sempre ocorre nos três dias de feira, terá foco na multidisciplinaridade, interatividade e simultaneidade.  Para a edição 2013, a programação será dividida em três eixos temáticos:  Mídias Digitais, Mercado Consumidor e Mercado Produtor de TIC.

Em Mídias Digitais serão abordadas as novas tecnologias e negócios, com  foco em jovens empresários, estudantes de TI, publicidade, marketing e áreas afins, proporcionando debates sobre Redes Sociais, Educação, Start  Ups, Economia Colaborativa, Marketing Digital, entre outros.

Nomes de  destaque e cases de sucesso estarão no eixo “Mercado Consumidor”, com  assuntos relacionados à informatização de empresas, uso de novas  tecnologias, segurança, Cloud, RFID, gestão de documentos e governo.