As dinâmicas de consumo em todo o mundo estão se articulando de forma incessante nos últimos anos e como lidar com esses novos clientes é algo ainda incerto.
Para tratar este tema e trazê-lo para o panorama do mercado hoteleiro, Sandra Roscito, diretora de vendas da Worldhotels, participará do quarto Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas com o painel Marketing de Redes.
Em parceria com Simone Mariote, diretora de vendas na América Latina do Preferred Hotel Group, Sandra pretende completar o debate falando quais os suportes necessários para que hotéis elevem seus lucros neste momento.
“Além dos grandes eventos, o Brasil, junto com os demais Países emergentes, está chamando a atenção do mundo, no sentido de investimentos e novas oportunidades. Como se adequar para captar esses novos consumidores? O que é importante para eles na escolha de um hotel?”, diz Simone.
O Seminário HN acontecerá nos dias 03 e 04/04 no InterContinental São Paulo. O evento reunirá cases sobre business inteligence, distribuição eletrônica, vendas coletivas, on-line travel agencies e melhores campanhas mundiais de hospitalidade.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento.