A Pepsi estará presente mais em mais uma festa brasileira: o Carnaval baiano. A marca fechou parceria com os blocos Open Barra, Nana Banana, Camaleão e Me Abraça e com o Camarote Harém e levará para os espaços ações de marketing promocional diferenciadas assinadas pela agência Marcartiva, que vão animar ainda mais o público durante a folia.
As ações promo de Pepsi foram inspiradas na campanha “Pode ser bom. Pode ser Pepsi”, que faz parte de um universo de possibilidades surpreendentes. Para materializar esta proposta, a marca apresentou ontem (07/02), uma ação interativa ao público do bloco Harém, na qual promotores irão abordar as foliãs com a pergunta: “Ficar presa numa torre durante o Carnaval. Pode ser legal?”
As meninas que aceitarem participar serão levadas para o carro de apoio, onde está montada a torre. A surpresa fica por conta de quem estará esperando por elas: o ator Sidney Sampaio. As “Princesas do Harém” serão coroadas e terão a companhia do ator durante o percurso.
Já no sábado (09/02), no bloco Open Barra, as foliãs serão convidadas para curtir o Carnaval em um “farol”, montado em cima do carro de apoio – uma alusão ao Farol da Barra – e descobrirão que é possível curtir o Carnaval de um jeito diferente, numa posição privilegiada e de destaque absoluto. A surpresa também fica por conta de quem irá acompanhá-las durante parte do trajeto: o cantor Fiuk.
Já no Camarote Harém, os espelhos instalados no local se comunicarão com as pessoas por meio de interações e de frases divertidas. Nos blocos Camaleão, Me abraça e NanaBanana a marca também estará presente com blitz de promotoras, que distribuirão brindes aos foliões.