Experiência de Marca

Dunas Race fecha contrato com Global Licenses

As empresas selaram parceria inicial de um ano. Marcelo Nogueira, sócio da Global Licenses, aposta em ações de marketing promocional e projetos de cobranding para fortalecer, ainda mais, a marca Sertões.

O ano de 2013 começou cheio de surpresas na Dunas Race. A novidade agora é o lançamento do projeto de licenciamento de produtos com a marca Rally dos Sertões. Para isso, Dunas Race e Global Licenses assinaram contrato de um ano para começarem a trabalhar os produtos com a marca Sertões.

Entre os artigos que serão produzidos estão: jogos de tabuleiro, brinquedos infantis, roupas, calçados, acessórios, entre outros. A data de lançamento dos produtos será definida em breve.

Para a organizadora, é necessário expandir a marca para todo o público. Durante os dez dias de competição, o Rally dos Sertões tem 11 cidades sede e faz questão de utilizar toda a estrutura dos municípios por onde passa, gerando renda e movimentando a economia local.

“Há algum tempo, temos pensado no assunto e após 20 anos de sucesso era a hora do Rally dos Sertões ampliar sua divulgação por meio de produtos licenciados, atingindo públicos distintos e tentando ‘traduzir’ nestes produtos toda a adrenalina, profissionalismo e paixão que estão por traz do rally.”, afirma Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race.

“Ter uma empresa com a experiência da Global Licenses será essencial para que o projeto tenha tanto sucesso quanto o rali. Eles já são reconhecidos no mercado e têm um dos cases mais interessantes do setor, da modelo e apresentadora Ana Hickmann, além de já possuírem outras marcas com similaridade com o nosso evento”, completa Moraes.

As empresas selaram parceria inicial de um ano. Marcelo Nogueira, sócio da Global Licenses, aposta em ações de marketing promocional e projetos de cobranding para fortalecer, ainda mais, a marca Sertões.