Sintonizada com o público jovem a fabricante de preservativos Blowtex divulga a ação de marketing promocional que abrange as mais diversas plataformas. O alvo da iniciativa é destacar a marca global Skyn como referência de mercado no Brasil. Entre os canais escolhidas estão as redes sociais Facebook e Twitter.
De acordo com o responsável pelo marketing da companhia, Bruno Koudela, a marca Skyn será ativada nas duas principais redes. O objetivo é aumentar a aproximação com os consumidores.
“Cada vez mais o jovem está conectado e ávido por novidades. Ao disponibilizarmos informações no formato em que ele está acostumado a acessar aumentamos o impacto”, diz Koudela.
“Como Skyn aguça todos os sentidos optamos por uma campanha com o mesmo conceito: interagir com os consumidores por meio dos mais diferentes canais revolucionando a comunicação no segmento preservativos”, esclarece Koudela .
Para fazer parte da ação de marketing promocional o consumidor deverá cadastrar-se no Facebook da Blowtex e participar da “brincadeira” Limo Party inserindo o maior número de amigos na limousine virtual que estará disponível na página.
“Quem conseguir adicionar o maior número de amigos irá ganhar uma festa dentro de uma limusine de verdade”, revela Koudela. Além das redes sociais a Blowtex também marcará presença na versão on-line dos programas Altas Horas (TV Globo) e Pânico (TV Band).
“A interatividade proporciona a presença simultânea nas mais diversas plataformas. Com isso, além da veiculação de anúncios de TV nos respectivos programas também destacaremos os diferenciais da camisinha Skyn nos sites”, conclui o diretor Koudela.