Pelo segundo ano consecutivo, a Ford fechou parceria com o Camarote da Brahma, um dos espaços mais disputados da Sapucaí. Além de vans de shuttle e produção, a marca fornecerá 30 veículos dos modelos Edge, Novo EcoSport, Novo Fusion e Nova Ranger para fazer o traslado dos convidados da área do credenciamento, na churrascaria Fogo de Chão, até o camarote.
A Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube, comandou a negociação entre as marcas.
Além da Ford, o Camarote da Brahma terá outras marcas parceiras por meio de negociação da agência: Grendene, com Rider e Ipanema; Kibon; Beauty In, da empresária Cristiana Arcangeli; NET e a churrascaria Fogo de Chão.
Para repetir o sucesso do formato do Carnaval 2012, a Grendene terá uma chinelaria dentro do camarote na qual os foliões trocam seus saltos e sapatos por sandálias temáticas. A Ipanema garante mais charme aos pés das convidadas, e Rider calça a ala masculina.
Além do espaço no sambódromo, a Ipanema oferece pares customizados já no credenciamento: as foliãs terão dois tipos de sola e oito opções diferentes de tiras para montar seu modelo exclusivo.
A diversão fica por conta da Rider, que instalará mesas de Totó – nas quais as traves são substituídas por um par de Rider – , além de realizar ações de marketing digital.
Já a Kibon fará a distribuição de toda a sua linha de sorvetes, no credenciamento e no camarote, para refrescar os convidados.
A alimentação saudável fica a cargo da Beauty In. A marca irá oferecer beautycandy, balas de colágeno e beautybar barras de cerais com colágeno e vitaminas nos kits retirados pelos convidados durante o credenciamento.
A conectividade fica por conta da NET, que oferecerá serviços de internet e sinal de TV no credenciamento e no camarote. A churrascaria Fogo de Chão também entrou como parceiro, cedendo o espaço para o credenciamento e para a coletiva de imprensa do camarote.