Para promover a ação de marketing promocional “Quanto Mais Viagens Melhor”, lançada no final de janeiro, a Coca-Cola Zero fechou uma importante parceria com a Azul Linhas Aéreas.
Uma aeronave da companhia (jato Embraer 195) foi adesivada com a imagem da lata de Coca-Cola Zero customizada com o nome da campanha e circulará pelo Brasil durante seis meses. As bandejas do serviço de bordo que, claro, servem produtos da Coca-Cola, também foram adesivadas com a nova campanha.
Além disso, a parceria também contempla prêmios como 25 passagens aéreas com acompanhante. O usuário que colocar sua foto de viagem no aplicativo da fan page de Coca-Cola Zero no Facebook poderá participar da ação de marketing promocional que vai premiar duas fotos por semana com passagens aéreas para qualquer um dos 100 destinos operados pela Azul no Brasil.
“A parceria com a Coca-Cola zero está bastante alinhada com a cultura de inovação da Azul, que já tem por tradição personalizar aeronaves. O tema da campanha também não poderia estar mais afinado, já que a Azul atende hoje mais que o dobro de destinos do que qualquer outra companhia aérea brasileira”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.
“Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, convidamos a todos para compartilharem seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal.”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
“Nosso público é formado por jovens adultos, que adoram viajar e viver com intensidade. Por isso, quanto mais viagens, melhor”, completa Luciana.
Ainda na fan page, é possível assistir a uma inusitada ação de marketing promocional que Coca-Cola Zero fez a bordo de alguns voos da Azul. Os Clientes foram surpreendidos com garrafinhas personalizadas com os seus nomes.
Além disso, eles receberam em primeira mão as garrafas da nova campanha, estampadas com o destino dos voos. A ação de marketing promocional se transformou em um vídeo, que mostra a reação dos passageiros ao receberem as garrafinhas.
A parceria é parte da campanha de Coca-Cola Zero que selecionou os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros para estampar as embalagens da marca, sendo 80 nacionais e 20 internacionais.