Experiência de Marca

Turismo de negócios valorizado em Ouro Preto

O tema tem sido tratado com dedicação e empenho pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

A cidade de Ouro Preto sempre foi referência quando o assunto é turismo de negócios. O tema tem sido tratado com dedicação e empenho pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

O secretário da pasta, Jarbas Avelar, recebeu no dia 1º/02,) a comissão organizadora do 46º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e a 11ª Reunião de Controle Biológico.

Na oportunidade, os coordenadores do congresso pediram a parceria do Município para a realização do evento, que deverá contar com mil e quinhentas pessoas.

Em contrapartida, o secretário Jarbas falou sobre a importância do turismo de negócios para o desenvolvimento econômico em Ouro Preto, e mostrou-se empenhado em colaborar com os organizadores no que for necessário para o sucesso do encontro.

O 46º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e a 11º Reunião Brasileira de Controle Biológico acontecem em outubro e têm a realização da Universidade Federal de Viçosa.