Experiência de Marca

Renault com ação promo no Festival de Teatro de Curitiba

O Instituto Renault também terá um papel importante no evento. A cada ingresso comprado para o espetáculo Nostalgia, um ingresso será doado para entidades atendidas pelo instituto, em um espetáculo que vai acontecer no Teatro Positivo, no dia 04/04.

De 26/03 a 07/04, as ruas, praças e palcos da capital paranaense estarão tomados pela magia das artes cênicas. Renault e Itaú apresentam a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba.

A tradicional festa é formada por espetáculos de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para adultos, jovens ou crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou na rua. O evento tornou-se referência em termos de artes cênicas no País e se firmou como vitrina para artistas e companhias de teatro do Brasil e Exterior.

Além de viabilizar a realização do principal evento do gênero, o patrocínio da Renault também vai beneficiar o público.

Durante o festival, clientes Renault terão 50% de desconto na compra de até quatro ingressos por sessão de cada espetáculo, mediante apresentação do documento de veículo e documento de identidade (desconto válido apenas para Mostra 2013 e Fringe, mediante disponibilidade de ingressos.) Os documentos devem ser apresentados no momento da compra ou da retirada do ingresso.

O Instituto Renault também terá um papel importante no evento. A cada ingresso comprado para o espetáculo Nostalgia, peça que presta uma homenagem à tradição circense nacional, um ingresso será doado para entidades atendidas pelo instituto, em um espetáculo que vai acontecer no Teatro Positivo, no dia 04/04.

Espetáculo Nostalgia.

A iniciativa faz parte do “Eixo Transformar”, um dos pilares do instituto, que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e dar condições de desenvolvimento pessoal, profissional, social e geração de renda para a comunidade local, especialmente naquelas localizadas em Curitiba e região, onde a Renault está instalada.

Com esta ação social, o grupo pretende atingir cerca de duas mil pessoas de diversas instituições.

Para os residentes no Paraná, a Renault fará uma ação de marketing promocional no Facebook com a seguinte pergunta: “Por que a história da sua vida mereceria ser uma atração do Festival de Teatro de Curitiba?”.

As 30 melhores respostas ganharão um par de ingressos para qualquer uma das centenas de peças previstas na programação.