Experiência de Marca

Kiss utilizava fogo em ações no interior da casa

Levantamento feito pelo Promoview nas redes sociais encontrou uma foto no site oficial da casa noturna no início da manhã do domingo em que aconteceu a tragédia. O site saiu do ar na tarde de domingo.

A boate Kiss de Santa Maria (RS), onde pelo menos 233 pessoas morreram e outras 131 ficaram feridas em um incêndio na madrugada deste domingo (27), havia promovido outras festas em que se usava fogo.

Levantamento feito pelo Promoview nas redes sociais encontrou uma foto no site oficial da casa noturna no início da manhã do domingo em que aconteceu a tragédia. O site saiu do ar na tarde de domingo. A imagem mostra um homem fazendo malabarismo com duas tochas, e uma chama acesa ao fundo. A imagem foi feita na festa Quinta Absoluta, no dia 3 de janeiro.

O dono do estabelecimento e os integrantes da banda que se apresentava no local na hora do incêndio prestaram depoimento à polícia neste domingo. De acordo com o chefe de Polícia Civil do estado, delegado Ranolfo Vieira Junior, várias pessoas já foram ouvidas para tentar esclarecer as causas do fogo iniciado por volta das 2h30 da manhã e que vitimou 234 jovens.

Como na maioria das casas noturnas brasileiras, Kiss utilizava flair com fogo e recursos pirotécnicos para servir bebidas