Experiência de Marca

Ação promo "Pire no BIC" já tem vencedores

A ação de marketing promocional gerou resultados positivos para a empresa, foram mais de 35 mil artes desenvolvidas pelos internautas, um milhão e meio de <em>page views</em> e 62 mil curtidas no aplicativo.

A BIC, realizou a ação de marketing promocional de cocriação “Pire no BIC” durante dois meses, onde o internauta podia criar uma arte para os isqueiros da empresa.

Um aplicativo na fan page da BIC Brasil, no Facebook, possibilitou a personalização do corpo do isqueiro, de acordo com o gosto do consumidor.

Estampas vencedoras.

As seis melhores ideias, escolhidas por um júri interno, foram anunciadas na última semana e virarão uma edição limitada, com embalagem especial. Os isqueiros estarão disponíveis em todo Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

Os vencedores –  Raquel Lima, Cesar Riello Santos, Edson José de Oliveira, Thiago Oliveira de Antonio, Vitoria Emilia Bartolomeu e Naiara Fernanda Talamini –  também levarão para casa um iPod touch e uma dock station.

A ação de marketing promocional gerou resultados positivos para a empresa, foram mais de 35 mil artes desenvolvidas pelos internautas, um milhão e meio de page views e 62 mil curtidas no aplicativo.

“Os resultados da campanha foram ótimos, conseguimos reforçar o relacionamento da BIC com o público e fortalecer nossa posição como líderes de mercado”, salienta Anderson Gallo, gerente da categoria de acendedores da BIC Brasil.