Experiência de Marca

Turma da Mônica agora com loja virtual

Para o lançamento, o portal trará as seções <em>Cool</em> e <em>Kids</em>, com produtos voltados para os públicos jovem-adulto e infantil, respectivamente.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de lançar a Lojinha da Mônica, o e-commerce oficial da empresa. A iniciativa foi realizada em parceria com a bandUP!, empresa de comércio eletrônico especializada em desenvolvimento de produtos ligados a diversos artistas.

A loja trará produtos exclusivos da Turma da Mônica e também alguns de empresas licenciadas. Os itens exclusivos seguem as tendências atuais de moda e design e solidificam o investimento da MSP no desenvolvimento de produtos dentro da empresa.

Para o lançamento, a loja trará as seções Cool e Kids, com produtos voltados para os públicos jovem-adulto e infantil, respectivamente. Além disso, estão previstas novas áreas que serão lançadas durante o ano de 2013.

“Esse era um desejo antigo dos fãs da Turma da Mônica. Por isso, estamos muito satisfeitos em oferecer produtos exclusivos para cada perfil”, diz a diretora comercial Mônica Spada e Sousa.

O lançamento da Lojinha da Mônica faz parte da estratégia de fortalecimento da presença digital da empresa.

Desde 2012, a MSP fez constantes investimentos na sua área digital. Atualmente, está presente nas principais redes sociais. Ainda no primeiro trimestre de 2013, a empresa lançará seu novo portal. Outros destaques recentes na área são o game social do Chico Bento (para Orkut e Facebook), o lançamento de aplicativos e de e-books da Turminha.

Como a bandUP! já tem uma parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), isso se estenderá também à Lojinha da Mônica. A cada produto comercializado na loja, uma árvore será plantada por meio do Programa Plante Árvore.