Experiência de Marca

Consumidor decide final de comercial da Coca-Cola

Depois de assistir ao vídeo, a marca pede para que as pessoas votem no final, que vai ao ar no Super Bowl.

A Wieden+Kennedy, de Portland, criou um anúncio da Coca-Cola para o Super Bowl, que acontece em fevereiro, e divulgou o filme no dia 22/01.

O motivo de divulgar a peça antes da hora é proposital: tudo porque a marca quer que os consumidores decidam o final dessa história.

O teaser, intitulado “Mirage” (Miragem), possui 60 segundos e mostra três personagens correndo no deserto em busca de uma Coca-Cola. Bandidos – que lembram os personagens de Mad Max – cowboys e showgirls correm numa busca desenfreada até a um objeto que parece ser uma garrafa gigante da bebida.

Quando se aproximam, percebem que se trata de uma placa avisando que a Coca-Cola está a 50 milhas dali. O vídeo é encerrado dando a chance de o telespectador dizer qual será o seu desfecho. A escolha do público irá ao ar durante o Super Bowl.

No site é possível acessar um menu com os perfis detalhados de cada um dos grupos que está correndo atrás da Coca-Cola. Aí é só escolher quem fica com a bebida.