A Kimberly-Clark lança uma nova linha de cuidados pessoais unissex, jovem e moderna, agora com a chancela da Turma da Mônica Jovem (TMJ).
São 15 itens em nove diferentes categorias: Shampoo, Condicionador, Creme De Tratamento, Fixador, Desodorante, Sabonete, Body Splash, Deo Colônia e Gloss.
A linha foi desenvolvida a partir de três personagens iniciais: Mônica e Magali para as meninas e Cebola para os meninos.
Cada personagem tem uma fragrância exclusiva: a da Mônica é inspirada em frutas vermelhas, já a da Magali possui um fundo mais adocicado de baunilha e a do Cebola tem um tom refrescante.
“Entendemos que a Turma da Mônica é uma marca muito reconhecida por gerações e no mercado de higiene já mostrou solidez ao atingir a segunda posição no segmento para bebês, por isso a necessidade de acompanhar as diversas fases e com isso lançar versões juvenis de produtos da marca, já reconhecida pelos atributos de qualidade e segurança de suas formulações”, afirma Ornella Guzzo, gerente da marca.