Experiência de Marca

Nada de novo? Tudo de novo. Três toques de primeira

Não adianta ficar fora e depois querer dizer que “isso” não tem nada a ver, que “aquilo” não faz sentido. É a hora de juntos discutirmos nosso norte e nossas necessidades.

Eu sempre procuro um título legal para meus textos. Uma, porque sei que muita gente lê um texto por conta do título; outra porque, às vezes, o título é a permissão para se dizer algumas coisas. No caso, a segunda opção me norteou ao título.

Quero falar do Produtores Promoview, isso não tem nada de novo, mas com uma inclusão, fruto de uma situação justa. Não há nenhuma alteração de colocação ou pessoas, apenas a inclusão de um nome que não saiu.

A retificação fica por conta do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde o nome do Bronze não saiu. Então, no Estado fica assim:

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Ouro – Daina Lima de Almeida – Eventual.

Prata – Jane Lino – Dimension.

Bronze – Juliana Ottoni Normando – Target Marketing Promocional.

Conselho de Produtores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Daina Lima de Almeida

Jane Lino

Juliana Ottoni Normando

Elaine Batista

Indianara Balancelli

Cintia Cristina M. Rotta Oliveira

Juliana teve voto, então aí está: justiça feita a uma profissional que merece, como as outras duas, Daina e Jane, nossa homenagem carinho e respeito. Afinal, o Produtores é um prêmio de reconhecimento profissional e não uma pesquisa de mercado.

Feita justiça à Juliana, a gente muda de um polo a outro sem pé de Saci (ditado que alguém me falou e eu guardei e achei legal aqui).

Duas coisas, eu entendo, devem ser aguardadas este ano por quem é Promocitário com a ansiedade e a expectativa que merecem.

Vou até falar delas isoladamente em textos que virão. São o lançamento do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional (Live Marketing) e o primeiro Congresso Brasileiro de Marketing Promocional.

O primeiro, porque além de ser já um marco histórico e uma iniciativa pioneira, tornou-se referencial de clientes que já cobram, mesmo antes de sair seus exemplares.


Não porque seja curador do Anuário, mas nunca vi um Anuário em sua segunda edição ser tão solicitado, e por quem nos interessa, o cliente.

Além disso, esse ano, o mercado internacional vai conhecer as Agências de Live Marketing Brasileiras via um instrumento criado para esse fim e com texto em inglês.

Quem entrou, entrou. Quem não entrou tem o ano que vem para entrar, mas pode ficar na expectativa, quem está e quem não está no Anuário, para conhecer um pouco dele, e de seu novo conteúdo e layout em breve.

Já o Congresso, outro marco histórico, será um divisor de águas num momento em que nosso espaço no mercado se amplia e o cliente começa a entender o que fazemos.

Aqui o “toque” é por conta da importância de estar presente para saber os passos e ações que nortearão a Ampro na condução das novas posturas decorrentes de uma visão moderna e mais efetiva das agências, as conquistas, caminhos, novidades e mostrar nossa força.

Não adianta ficar fora e depois querer dizer que “isso” não tem nada a ver, que “aquilo” não faz sentido. É a hora de juntos discutirmos nosso norte e nossas necessidades.

Parece falta de assunto. Não é. São “toques”, nada de “catucada” (odeio catucada). É que nessa época parece que o Brasil fica num compasso de espera. E como disse no meu último texto: se ficar parado o Jacaré vai te pegar.

Produtores Promoview, Anuário e Congresso. Nada de novo? Se liga, porque tudo é novo.