Experiência de Marca

Carrefour e Casa Hope juntas em ação social

A partir do dia 23/01, em 144 lojas da rede de diversos Estados do Brasil, cada unidade vendida de qualquer produto das linhas: Veja para Cozinha, Veja X-14 e Veja Vidrex resultará na doação de R$ 0,50 para a entidade.

A Reckitt Benckiser em parceria com a rede de supermercados Carrefour, lança a “Campanha de Combate ao Câncer”, cujo objetivo é reforçar a importância do combate ao câncer infantil e ajudar a Casa Hope a transformar a realidade das crianças e jovens com câncer.

A Casa Hope acredita que o tratamento do câncer não pode se basear apenas na recuperação biológica das crianças e adolescentes, mas também em um processo de atenção integral que envolve o bem estar e a melhoria na qualidade de vida dos pacientes.

Além disto, a campanha busca promover mais igualdade de oportunidades para os jovens portadores de câncer de baixa renda de todo o Brasil.

A partir do dia 23/01, em 144 lojas da rede Carrefour de diversos Estados do Brasil, cada unidade vendida de qualquer produto das linhas: Veja para Cozinha, Veja X-14 e Veja Vidrex resultará na doação de R$ 0,50 para a entidade. A campanha terá duração de um mês.

Além desta ação, a Reckitt Benckiser irá distribuir balões em todas as lojas do Carrefour no dia 15/02, Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil.

Com este gesto, a RB pretende trazer esperança aos pacientes e suas famílias que lutam diariamente contra o câncer e conscientizar as pessoas sobre a importância de apoiar esta causa.