Para comemorar o marco de um milhão de curtidores no Facebook, o Submarino lança a ação de marketing promocional “1 milhão de Subs no Facebook” em sua fan page, que premiará um fã com uma Smart TV 3D LED 42″ LG.
Os interessados em participar deverão enviar o link de uma foto do seu próprio Facebook com um grupo de amigos, até 03/02, para o hotsite da ação de marketing promocional.
A ideia é que o participante marque seus amigos em uma foto criativa relacionando as características deles com os “Subs”, personagens do Submarino que fazem referência a segmentos do site como livros, tecnologia, games, CDs e DVDs, informática.
Ao todo, são seis personagens que podem ser usados na comparação: Sub Hub, Sub Buk, Sub Arc, Sub Tek, Sub Chef e Sub Moov.
A ação promocional vai contemplar até cinco amigos marcados na foto vencedora com prêmios distintos. O resultado será divulgado na própria página do Submarino no Facebook no dia 08/02.
As redes sociais para o Submarino são importantes para reforçar o relacionamento e gerar interatividade direta com os usuários em ações de marketing promocional.