Experiência de Marca

Coca-Cola Zero entra na brincadeira do "Porta dos Fundos"

Em resposta ao comercial, a marca exibiu em sua<em> fan page</em> imagens de latinhas com os nomes criticados e ainda homenageou o canal de humor.

Um vídeo que começou a circular na manhã da última quinta-feira (17/01) teve grande repercussão nas redes sociais. Criado pelo canal de humor “Porta dos Fundos”, o comercial ‘tira sarro’ da ação de marketing promocional da Coca-Cola Zero de colocar nome dos consumidores nas latinhas.

No vídeo, o ator Fabio Porchat interpreta o papel de atendente de supermercado, que, ao ser questionado por uma consumidora de nome Kellen, diz, entre outros impropérios, que “Nome de p*** a Coca não faz.”. A Coca-Cola Zero entrou na brincadeira e respondeu as provocações em sua fan page.

A página da Coca-Cola Zero exibiu imagens de latinhas com os nomes criticados e ainda homenageou o canal.

O “Porta dos Fundos” já protagonizou outro episódio que envolvia uma empresa. A rede de restaurantes Spoleto também aproveitou o gancho de um vídeo em tom de crítica e patrocinou o grupo de humor.

Confira o vídeo feito pelo canal abaixo: