A linha de produtos infantis Batavinho acaba de ganhar um reforço. A partir de janeiro, o novo iogurte da Batavo, marca de maior valor agregado de lácteos da BRF, chega às gôndolas das principais redes supermercadistas do País.
Elaborado com polpa de fruta e sem corantes artificiais, o iogurte integral tem sabor semelhante ao petit suisse sabor morango da linha Batavinho.
“O intuito é estimular hábitos alimentares saudáveis”, explica Luciane Matiello, diretora de Marketing de lácteos da BRF. “Nosso produto pode contribuir com o aporte diário de cálcio”, completa. “Além disso, o iogurte também é fonte de proteína, um importante componente funcional e estrutural do organismo.”
“Em um mercado altamente competitivo e pulverizado, estar atento às necessidades do consumidor é vital para o desenvolvimento do negócio. O brasileiro ainda consume pouco iogurte. Porém, o incremento da renda tem contribuído com a mudança de hábito”, explica Matiello. “Estamos atentos às oportunidades”, completa. O produto será comercializado em embalagens de quatro unidades de 100g cada.